terça-feira, 14 de julho de 2015

Warner divulga trailer de 'Esquadrão Suicida' Trailer legendado




Depois de ver o trailer do filmes “Esquadrão Suicida” vazar após a exibição na Comic-Con, a Warner decidiu liberá-lo de uma vez para todo o público.





Se você assistiu ao vídeo, deve ter notado que é a primeira vez que o Coringa interpretado por Jared Leto ganha vida. É para onde estão apontados os principais holofotes do filme, após a grande atuação de Heath Ledger no papel em 2008, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”.
O trailer também mostra outros personagens em ação, com destaque para Margot Robbie no papel da Arlequina, Will Smith como o Pistoleiro, Jai Courney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Cara Delevigne como a Encantadora (ou Magia).
O filme tem estreia marcada para 5 de agosto de 2016, como parte de um plano de 10 filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics que devem chegar às telonas até 2020, que também inclui obras como a Mulher Maravilha, o Flash, Ciborgue, Green Lantern Corps e Aquaman.
Apesar de liberar o vídeo para o público, a Warner emitiu um comunicado lamentando a pirataria do trailer exibido na Comic-Con.


“A Warner Bros Pictures e nossa equipe antipirataria trabalhou incansavelmente nas últimas 48 horas para conter a gravação do Esquadrão Suicida que foi pirateada do Hall H no último sábado”, diz o comunicado. No entanto, como foi impossível conter a torrente de pessoas republicando o mesmo vídeo, a empresa optou por publicá-lo “na forma que ele foi criado com a alta qualidade em que ele deve ser apreciado”, reafirmando que a intenção era mantê-lo exclusivo para o público do evento.
 Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016.







0 comentários:

Postar um comentário

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang