quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cão mastiga corda que seu dono usava para cometer suicídio e salva vida do rapaz




Uma história que poderia ter acabado em tragédia comoveu a todos. Um rapaz de 23 anos tentou o suicídio e foi salvo pelo seu cão de estimação.
Byron Taylor foi salvo por seu cachorro Geo após tentar se enforcar por conta de uma depressão, ele se preparava para cometer a loucura mas o cão quase o mordeu por conta da corda e acabou mastigando o objeto por inteiro.
Ele mora na Inglaterra e afirmou que só está vivo graças a seu cachorro. E garante que ele parecia saber o que estava acontecendo naquele momento.
Ainda em entrevista ele contou que queria tirar a própria vida por conta de ter sido deixado por sua ex namorada.
O Cão infelizmente foi diagnosticado com um tumor na cabeça e provavelmente não terá muito tempo de vida, mas fez seu papel de melhor amigo do homem.





1 comentários:

  1. É impressionante o comportamento do animal em relação ao homem, quando existe reciprocidade nessa relação. Assistindo uma reportagem do "Dr pet" tomei conhecimento que o cão sabe mais do nosso comportamento, do que nós em relação a eles. O animal é capaz de identificar nossas emoções e comportamentos instintivos sem mesmo demonstrarmos atitudes práticas, parece que eles sabem quando estamos planejando alguma coisa...

    ResponderExcluir

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang