sábado, 29 de agosto de 2015

Eu, vampiro


Não sei qual o segredo do artista que mudou de cor
Eu sei o meu, mudei desde que o Lúpus chegou
Era morena, morena desde pequena
Hoje sou da cor de maizena

Minhas veias de longe dão pra notar
Em mim aparecem hematomas em todo lugar
Hoje sou verde, sou branca e sou roxa
Sou de todas as cores, mas não sou trouxa

Só em ver o sol já transpiro
Será que sou um vampiro?
Passo a noite acordada
E de dia fico atordoada

O sol não nasceu pra todo mundo
Dele me esquivo, me escondo
E se na minha pele ele tocar
Ai, dói em todo lugar

Que sina a minha
Nascer morena e virar branquinha
Morar em um país tropical
E viver com cor de oriental
POR: ANINHA
FONTE: A MENINA E O LÚPUS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang