segunda-feira, 18 de maio de 2015

Billboard Music Awards 2015

Foi realizado na noite deste domingo (17) em Las Vegas o Billboard Music Awards de 2015.
O grande destaque da noite foi a Taylor Swift. Ela levou oito prêmios, incluindo os de Melhor Álbum e Melhor Artista.


Outro premiado na noite foi Sam Smith, que não pôde ir e mandou um vídeo agradecendo, super simpático, como sempre e que acabou virando meme na internet, o povo não perdoa.
 


Uma das performances mais aguardadas da noite foi a performance colaborativa entre Britney Spears e Iggy Azalea com o single “Pretty Girls” mas não foi lá grande coisa não!



One Direction levaram Melhor Duo/Grupo e Melhor Artista em Turnê e o Harry Styles dedicou o prêmio ao ex-integrante da banda Zayn Malik.


 Teve o gostoso do Pitbull "me julguem, acho sim ele gostoso" cantando com o Chris Brown uma música meio chatinha mas dava pra ver só para reparar no Pitbull.


Teve também a grande volta aos palcos de Mariah Carey depois de 17 anos.

Nick Jonas também se apresentou, isso não importa. Pulando para o que foi bom,teve Wiz Khalifa e Charlie Puth que fizeram uma homenagem linda para o ator Paul Walker, com “See You Again”, música da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7. E foi realmente lindo com esse violino ao vivo.



Imagine Dragons fizeram um tributo ao recém-falecido Ben E King, cantando sua música Stand By Me,e quem lembra do filme Conta Comigo dos anos 80? que essa música fazia parte da trilha sonora, foi super emocionante.

Kelly Clarkson apresentou sua nova música de trabalho Invincible, com alguns quilinhos a mais todo mundo criticando a coitada, vem cá, por que? Ser gordo agora é crime, é pecado? Exagero né gente!
E pra defender as cheinhas estava também Meghan Trainor que ganhou Melhor Música com All About That Bass, o hino das gordinhas,que também mostrou que tem uma voz linda e, com a ajuda de John Legend, cantou “Like I’m Gonna Loose You”.


JLo lacrou com um vestido longo com brilhos e tule e chamou a atenção de todos, lógico, como sempre, não precisa nem dizer o porque né! Mas vamos combinar, ela é diva, ela perfeita gente ... GOSTOSAAAA! 



Outro momento marcante foi a Homenagem ao filme Clube dos Cinco dos anos 80, amooo, que está completando 30 anos,Molly Ringwald, a eterna patricinha de "Clube dos Cinco"anunciou a banda Simples Minds que cantou a música  “Don’t You Forget About Me”,foi empolgante.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang