terça-feira, 23 de junho de 2015

Adam Lambert na Out Magazine



 A revista americana OUT divulgou nesta terça-feira (23) a celebridade que estampará a sua edição de agosto: Adam Lambert. Além da capa, o cantor também preenche as páginas com um ensaio inédito, além de dar uma entrevista bem bacana, onde fala de seu terceiro álbum de inéditas, o recém lançado The Original High.

 Ele estourou após cantar no American Idol, em 2009, mas sua carreira só foi longe por um simples motivo: muito talento, chegou na final mas não ganhou. Adam estreou um álbum no topo das paradas da Billboard, histórico para um artista gay; ator convidado em Glee, e ainda vocalista de uma banda de rock-estádio que está entre o maior de todos os tempos. Foi escolhido a dedo por Brian May e Roger Taylor para ser herdeiro Freddie Mercury como vocalista do Queen, em uma turnê itinerante.  

Adam ainda tem um bom motivo para comemorar: depois de divulgar alguns singles promocionais além do carro-chefe “Ghost Town”, o disco vem arrancado elogios dos portais gringos especializados em música, além do próprio estar investindo pesado em divulgações com várias entrevistas e performances televisionadas. 

Tal esforço foi recompensado: no último domingo, foi divulgado que o novo trabalho do cantor estreou em #8 no Official Albums Chart Top 100 do Reino Unido.

 Quando chegou a hora de escrever e gravar seu novo álbum, The High Original, ele sabia onde seu material viria. 

 "Eu queria que o álbum seja um instantâneo real da minha vida, minha vida real, minha vida autêntica em Los Angeles nos últimos 15 anos", diz Lambert. "Eu queria que soasse como música que eu escuto quando eu saio ou quando eu estou na porra do ginásio ou no Runyon Canyon ou no meu carro." Ele faz uma pausa. "É um pouco de um álbum melancólico, sabe? Ele está falando sobre os altos e baixos da vida em Hollywood. "

''Como fã do Adam desejo muuuito sucesso!''



Confira as fotos do gato!  























0 comentários:

Postar um comentário

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang