terça-feira, 16 de junho de 2015

Banda 30 Seconds To Mars lança projeto CAMP MARS

  

Hoje foi oficialmente lançado o projeto "Mars Camp", que ocorrerá entre 22 e 24 de Agosto em Malibu, na Califórnia. 
É um evento que pretende juntar várias pessoas de todos os lugares, com diferentes pacotes, que vão do mais barato onde você leva sua barraca, ate o mais " caro" onde você fica em um chalé "semi privativo" com banheiros comunitários e até mesmo ar condicionado. Os pacotes com nomes especias como "Pacote veado",
" coelho", "abraçando a árvore" e coisas relacionadas a natureza tem poucas coisas de diferença. 
Pacotes:
O Deer e Rabbit são apenas diurnos, onde você vai apenas para os eventos que ocorrem durante o dia e vai embora depois da apresentação da banda; 
O Tree Huggin', Ratle Snake, Coyote e Red Hawk são pacotes para os 3 dias e 2 noites do evento. Com diferenças por volta de 400 dólares entre cada, apenas se diferem em questão das acomodações, sendo elas progressivamente mais "confortáveis e individuais". 
Os eventos planejados para o Acampamento são basicamente bem típicos: 
Escalada, Aulas de Yoga, noite para filme, historias d e terror,cabo de guerra, corrida do saco, karaokê, meditação, provavelmente algum lago pra nadar, oficinas e fogueria... Mas óbvio que não para por aí... Terão também *hora do café com o shannon*, *cozinhando com o tomo*(pra quem já é frequentador do VyRT, sabe q esse evento são engraçadíssimo), e um exclusivo *church of Mars* , além de uma noite temática, uma baladinha com DJs e uma foto com a banda(e a tradicional sacola de presentinhos deles, que normalmente conta com uma camiseta e uma pulseira exclusiva, além de algum post card). 

Pra quem pode viajar para a Califórnia, vale a pena. Os pacotes de perneoite são limitados em 550 pessoas, e os diurnos também tme seu limite. As vendas começam nesta sexta feira, então... Vamos dar as mãos, torcer para o dólar baixar e para nossos conterrâneos que tem todo esse poder, representarem-nos bem lá.

Site para compra dos pacotes(que vão de um mínimo de 399 dólares -mais ou menos 1200 reais- ate 1999 dólares -aproximadamente 6mil dilmas-. Lembrando que, se na promoção, uma passagem de ida e volta para os EUA sai aproximadamente 2mil reais... É. Difícil minha gente) 

http://summercampmars.com/

Qualquer dúvida, contacte o twitter oficial do Camp Mars , @SummerCampMars 



 


Fonte: Facebook30 seconds to mars Brasil













0 comentários:

Postar um comentário

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang