quinta-feira, 4 de junho de 2015

Maior estrela de Hollywood, Angelina Jolie,mãe de 6 filhos,completa 40 anos


Angelina Jolie completa 40 anos hoje quinta-feira, 4 e para comemorar uma data tão especial, eu como super, hiper, mega fã dela não podia falar deixar passar.Angelina continua sendo símbolo sexual entre homens e mulheres, foi eleita pelas revistas internacionais como uma das famosas mais bonitas da atualidade. Ícone de beleza, Conhecida pelo bocão, que acabou virando referência nos consultórios estéticos, a atriz adora usar batom vermelho e sempre recorre ao gloss para ressaltar ainda mais “a parte preferida do seu corpo”, como contou para a revista americana QG. 
Ela tem dois prêmios Oscar, uma carreira invejável, uma numerosa família ao lado de um dos homens mais desejados do mundo e exala o glamour das grandes divas de Hollywood. 


Ela tem a rara habilidade de transitar, aparentemente sem esforço, entre os papéis de mãe, esposa, ativista, atriz, diretora, roteirista, produtora, filantropa e demonstra grande paixão em tudo o que faz". 
Sua primeira estatueta dourada foi com "Garota, Interrompida" (1999) e, desde então, não parou de crescer na telona, seja com heroínas de filmes de ação (de "Lara Croft: Tomb Raider" a "60 Segundos", "Sr. & Sra. Smith" e "O Procurado") ou alinhavando histórias mais próximas a sua sensibilidade humanitária ("Amor Sem Fronteiras" e "O Preço da Coragem").
No entanto, seus maiores sucessos de bilheteria chegaram graças aos filmes de fantasia (fez parte da saga "Kung Fu Panda"), sobretudo, com "Malévola", o retorno da Disney ao universo de "A Bela Adormecida" com uma versão narrada do ponto de vista da vilã. O filme arrecadou mais de US$ 750 milhões.
Um dos grandes acertos de Angelina foi se cercar de autores de prestígio em projetos como "Alexandre" (Oliver Stone), "O Bom Pastor" (Robert De Niro) e "A Troca" (Clint Eastwood, que rendeu sua segunda candidatura ao Oscar), quando decidiu mergulhar na direção com "Na Terra de Amor e Ódio" (2011).
Os resultados finalmente vieram com "Invencível" (2014), seu segundo filme como diretora, indicado a três prêmios da Academia de Hollywood e, principalmente, um enorme sucesso de público no mundo todo com mais de US$ 160 milhões de arrecadação e mais. o estúdio Marvel tem interesse em oferecer a ela um de seus novos projetos de super-heróis, mais precisamente, o de "Capitã Marvel".
Como embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU), Angelina ajudou os refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Em uma de suas viagens pela ONU, Angelina acabou adotando o cambojano Maddox Chivan, de 14 anos, o vietnamita Pax Thien, de 12, e a etíope Zahara Marley, de 10. Dos seis filhos com Brad Pitt, apenas três são biológicos. Shiloh Nouvel, de 9 anos, é a primeira filha biológica do casal. Logo depois, vieram os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, de 7 anos.
E não deve parar por aí! Angelina e Brad estão prestes a adotar mais uma criança, desta vez, uma menina da Síria. Viajou por todo o mundo para promover organizações e atividades pra conseguir a justiça social. Também se envolveu em grandes crises humanitárias e deslocamentos em massa de civis com a intenção de chamar a atenção da opinião pública.


Essas atividades lhe levaram a ganhar o prêmio humanitário Jean Hersholt - um Oscar honorário - em 2013 e que fosse especulada uma possível fase política, algo para o que ela afirma estar "aberta".

Angelina Jolie é um exemplo como artista, ser humano, que continue sendo assim, ensinando milhões de pessoas com suas força, sua boa conduta, e atitudes honrosas, você é muito especial na vida dos seus fãs com toda certeza, hoje celebramos mais um ano de sua vida, Parabéns Angelina Jolie.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang